1º CONGRESSO INTERESTADUAL DOS VIGILANTES

O 1º CONGRESSO INTERESTADUAL DOS VIGILANTES, realizado no dia 16 de setembro de 2017 no HOTEL OTHON SUITES NATAL, teve a participação dos sindicatos dos vigilantes dos estados do Rio grande de Norte, Piauí, Maranhão, Pernambuco, Paraíba e Ceará.

Na ocasião foi debatido a Reforma trabalhista e os seus prejuízos para a classe trabalhadora, como palestrante o deputado distrital Chico Vigilante, e a eleição da FIVES.

Foi registrado a presença do ex-presidente do SINDFORTE/RN- Tertuliano Santiago, Dr. Francisco Fragoso- assessor jurídico do Sindesv/PE, José Boa Ventura- presidente da CNTV, colaborando com os debates.

A participação de toda a diretoria do SINDFORTE/RN, foi importante para que pudéssemos tirar as nossas dúvidas e conseguir debater com a categoria o que está por vir com este pacote de maldades e retirada de direitos que os patrões conseguiram aprovar a “toque de caixa”.

Para o presidente do SINDFORTE/RN- Márcio Figueredo, mais do que nunca a categoria deve estar junto ao sindicato para unirmos força contra os patrões que já querem implantar as maldades da Reforma Trabalhista, só com a permanência da nossa união que conseguiremos vencer os novos desafios, lembrando que nunca dependemos de imposto sindical para sobreviver e sim do nosso modo de trabalhar, junto com a verdade e a justiça, e não vai ser agora que vamos fraquejar.

SEPARADOS SOMOS FRACOS, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS