1º ENCONTRO DOS VIGILANTES DO RIO GRANDE DO NORTE

Nos dias 14 e 15 deste mês, o SINDFORTE/RN, realizou nas cidades de NATAL e MOSSORÓ, um grandioso evento para a sua categoria e a classe trabalhadora de vigilantes do estado do rio grande do norte.
O evento teve a participação dos palestrantes, Claudio Gabriel – mediador da SRTE, DR. Francisco fragoso – advogado do SINDESV-PE, e o presidente da Confederação dos vigilantes – José Boaventura.
O evento serviu para passar informações sobre a Reforma Trabalhista, onde discutimos dentre eles quinze itens mais pertinentes a nossa categoria que poderão impactar em nossas atividades daqui para frente. O presidente da CNTV, José Boaventura enfatizou que mais do que nunca a categoria deverá estar com o seu sindicato fortalecendo as lutas e principalmente estando de mãos dadas para que os patrões vejam que não aceitaremos nenhum tipo de acordo que venha retirar direitos dos trabalhadores.
Em sua fala o advogado do SINDESV, Francisco Fragoso disse, nesta deforma, onde já mudada mais de cem artigos da CLT, não houve nenhum que bonificasse os trabalhadores, pelo contrário só tivemos percas, portanto, que deixassem que os trabalhadores fizessem esta reforma, onde pelo menos, tivéssemos o orgulho de ver as nossas próximas gerações com o mínimo de dignidade que é ganhar o seu salário e sobreviver de seus esforços.
O mediador da SRTE – Claudio Gabriel, enfatizou, teremos as piores negociações coletivas da história, onde, quem faz as leis são os donos das maiorias das empresas privadas, camuflando a inflação para não dar aumento digno aos trabalhadores, frisou também que os sindicatos que não estiverem atualizados serão engolidos pelas leis que querem impor aos trabalhadores.
O SINDFORTE/RN, segue fazendo a sua parte, levando informações aos trabalhadores estando de portas abertas para ajudar a sua base é o que sempre fizemos, cabe agora a categoria abraçar esta causa que pode ferir a todos ou sairmos todos vencedores, o que não podemos é cair na lábia dos patrões quando eles disserem que esta reforma vai beneficiar alguns e outros não …, esta reforma agora vai pegar todo mundo, ou você está com o sindicato ou você está com os patrões, VOCÊ DECIDE O FUTURO DA SUA FAMÍLIA.
SEPARADOS SOMOS FRACOS, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS