ASSALTO A CARRO FORTE NO ULTIMO DIA 30

O SINDFORTE/RN, (Sindicato Estadual dos Trabalhadores, Vigilantes em Transporte de Valores, Carro Forte, Escolta Armada, Carro Leve (ATM), Trabalhadores do Caixa Forte e Tesouraria Bancária(Guarda e Contagem de Valores) do Estado do Rio Grande do Norte, vem a público externar a sua indignação pelo assalto ocorrido na manhã desta segunda feira,30, no estacionamento do  HIPERMERCADO BOM PREÇO, localizado na AV. Prudente de Moraes, onde elementos fortemente  armados, com armas de grosso calibre renderam os trabalhadores do carro forte da empresa PROSEGUR, que esses marginais tentam ganhar a vida de maneira fácil em cima de pais de família dignos onde temos que provar a nossa idoneidade de dois em dois anos para a Polícia Federal para trabalhar em uma área de risco como a do vigilante de transporte de valores e que não somos valorizados pelos empregadores onde defendemos os seus patrimônios até mesmo com as nossas própias vidas .

Os vigilantes que são treinados para uma possível ação criminosa como essa, hoje nada poderam fazer visto que os marginais estavam com o poder de fogo maior do que a guarnição.

Hoje saimos  vitoriosos porque os guerreiros conseguiram sair com vida dessa ação criminosa ,  onde pagamos pelo preço da insegurança do estado e que profissionais como nós vigilantes, pais de família, saímos para trabalhar e não sabemos se vamos voltar, desfavorecidos pelo poder de fogo, graças a DEUS hoje conseguimos a vitória que foi a preservação da vida de nossos companheiros.

O SINDFORTE/RN, está acompanhando de perto esse caso dando todo o apoio aos companheiros da PROSEGUR e pede aos nossos HERÓIS, que redobrem a atenção nos enbarques e desembarques porque nossas famílias nos aguardam em casa e dizer que o SINDFORTE continuará na busca não só de um salário digno más também da integridade física do vigilante  porque o respeito nós vigilantes já temos por todos que compõem a família SINDFORTE.

SEPARADOS SOMOS FRACOS, UNIDOS SOMOS INBATÍVEIS.

A Direção.