Boaventura reconduzido a presidência do Sindvigilante

Dos dias 31 de julho a 3 de agosto de 2013, foram realizadas eleições para o SINDVIGILANTES da Bahia, depois de apurados os votos, foi reconduzido à presidência, o companheiro José Boaventura, com mais de 70% dos votos dos sindicalizados aptos a votarem, uma demonstração clara de reconhecimento ao trabalho que vem desempenhando ao longo de 32 anos de vida sindical, pautado pela dedicação, humildade, confiança e seriedade na condução dos objetivos dos trabalhadores, imprimiu uma nova realidade positiva à luta sindical brasileira alcançando benefícios concretos e definitivos os vigilantes.

A permanência de Boaventura, à frente do Sindvigilante/BA, marca significativamente a luta dos trabalhadores vigilantes e referenda uma trajetória atuante e competente, norteada por ações comprometidas com a categoria dos vigilantes.

         Boaventura, no dia 23 de maio passado, na cidade de Nyon/Suiça, foi eleito integrante do Comitê Diretivo da UNI Sindicato Global (Setor de Serviços a Propriedade – Segurança e Serviços), passando a ser o primeiro brasileiro a integrar este Comitê, inserindo definitivamente o movimento sindical brasileiro no cenário internacional. Boaventura é também Presidente da Confederação Nacional dos Vigilantes – CNTV e membro da Comissão Consultiva para Assuntos de Segurança Privada do Ministério da Justiça.

O presidente do SindForte/RN, o companheiro Tertuliano Santiago, que estava em um outro evento, em Salvador (BA), neste final de semana aproveitou para, pessoalmente cumprimentar e parabenizar o companheiro Boaventura, por sua eleição para mais um mandato a frente do Sindicato do Vigilantes da Bahia: “ A eleição de Boaventura já era mais do que esperada, afinal o trabalho implementado, por ele, na direção do Sindvigilantes/BA, oportunizou o Brasil descobrir o líder nato que é. A reeleição de Boaventura, veio apenas referendar sua enorme capacidade de conciliação, liderança e de luta na defsa do trabvalhdor. Em nome de todos do SindForte, parabenizamos Boaventura por mais uma vitória maiúscula”, disse o presidente do SindForte/RN.

O presidente do SindForte, Tertuliano Santiago, foi ainda mais contundente ao falar da liderança e reeleição de Boaventura: “Não foi apenas mais uma eleição, foi uma consagração de sua liderança”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *