CATEGORIA DO SINDFORTE/RN, APROVA MINUTA DE REIVINDICAÇÕES PARA O ANO DE 2018/2019

Aos 15 e 16, dias deste mês, o SINDFORTE/RN, iniciou a sua jornada de data base com a sua categoria, nas cidades de Natal e Mossoró, onde foram feitas assembleias nas respectivas cidades mencionadas, dando a oportunidade aos trabalhadores de opinarem nos tópicos da pauta de reivindicações para os anos de 2018/2019 à serem aprovadas ou não pela categoria.

A pauta de reivindicações, foi elaborada e discutida pela diretoria executiva dias antes, com muita cautela e discernimento, mediante as investidas do governo em derrubar qualquer chance dos sindicatos em defender a sua categoria e os empresários jogando sujo com os trabalhadores, uma vez que, em discussão com a classe patronal, deixaram escapar que o principal objetivo deles é de acabar com o Sindforte/RN, porque, nós dávamos muito trabalho as empresas; “PORQUE SERÁ”, só porque, o SINDFORTE/RN, ganhou para os trabalhadores ações coletivas devido as más administrações de suas empresas, pois podem esperar que daremos mais trabalho ainda se for para defender o trabalhador.

Os tópicos da pauta de reivindicações, tiveram aceitação unanime pelas assembleias de Natal e Mossoró agora correrá o tramite de ida aos órgão para marcar a primeira discussão com a classe econômica.

Márcio Figueredo, presidente – deixou bem claro em sua fala na assembleia que, “vamos defender os direitos do trabalhador até o ultimo momento e não aceitaremos que a classe patronal retire nenhum direito conquistado a duras penas ao longo do nosso mandato, como já estão fazendo em algumas empresas desta região, finalizando, quero deixar claro que não mediremos esforços para buscar a valorização da nossa categoria fazendo com que a classe patronal entenda com as batalhas que iremos enfrentar nesta negociação coletiva, que aqui no Rio Grande do Norte tem um sindicato combativo para brigar seja lá como for, pelos interesses da categoria”.

A  GRANDESA DA NOSSA VITÓRIA, DEPENDE DO TAMANHO DA NOSSA LUTA

SEPARADOS SOMOS FRACOS, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS