Edivaldo: o mais votado à CIPA

Na ultima sexta-feira (22), o SindForte/RN, junto com a grande presença em massa dos vigilantes , realizou uma Assembleia Extraordinária para debater , deliberar sobre as eleições de Delegados junto à Confederação Nacional dos Vigilantes e junto ao estatuto da entidade.

A categoria deu uma demonstração de unidade, fortalecendo o sindicato para defender e buscar as melhorias para os vigilantes principalmente neste momento em que antecede a campanha salarial, mesmo sofrendo ameaças e retaliação de algumas empresas, a Assembleia obteve a participação de grande número de vigilantes.

Na reunião a diretoria também anunciou e comemorou juntos aos presentes a reintegração total do vigilante Edivaldo Dantas, as sua atividades profissionais na Prosegur, garantindo-lhe também sua participação na eleição para escolha do membro da CIPA – Comissão Interna de Prevenção de Acidente. Isto, se deu após, vários embates judiciais entre o SindForte e a Prosegur, que insistia em não cumprir totalmente a decisão da majestrada. Enfim, mas uma batalha vencida.

Ontem,(25), o vigilantes Edivaldo Dantas, sagrou-se o mais votado nas eleições da CIPA, ocorrida nas dependências da Prosegur, das 8h às 17h, com 38 votos. Uma resposta aos que pensam em enfraquecer a categoria dos vigilantes do Rio Grande do Norte.

Separados somos fracos, juntos somos imbatíveis!