Filie-se

Porquê ser sindicalizado?

A relação entre capital e trabalho nunca foi um modelo de perfeição, muito pelo contrário. Sempre que se vislumbra qualquer ameaça em seus ganhos, o trabalhador paga o preço, na maioria das vezes com seu próprio emprego. O sistema capitalista, perversamente hoje vigente no mundo, tende a desvalorizar o papel do trabalhador enquanto pilar essencial de sustentabilidade do mesmo. Esta desqualificação é uma maneira sútil porém agressiva e constante, que os patrões encontraram para diminuir a importância do trabalho em toda cadeia produtiva, assim eles não pagariam salários dignos.

Diante destas e outras ofensivas sistemáticas de ameaças aos direitos dos vigilantes, só a sua união poderá permitir a manutenção dos direitos já adquiridos e as reivindicações de outros e, por melhores condições de trabalho sociais. Por isso, é necessário ser sindicalizado, pois unidos somos fortes e teremos nossos direitos respeitados.

Sindicalizar-se é o caminho que pode assegurar seus direitos. Seja SindForte.

SINDFORTE-RN

Rua Presidente Leão Veloso, 801 – Alecrim, Natal – RN, 59032-500 |Telefone: (84) 3213-4859 | Email: sindforte@sindfortern.org.br