II FESTA DOS ASSOCIADOS DO SINDFORTE/RN

Neste domingo,10, o SINDFORTE/RN, realizou a sua III FESTA DOS ASSOCIADOS, fazendo alusão ao dia do vigilante.

Esta confraternização foi realizada no clube ao qual somos parceiros desde 2014, Clube dos Oficiais da PM.

DSC05628

Este evento contou com a presença de pessoas e parceiros do nosso convívio, o Sr. Iran Marcolino, o ilustríssimo Vereador Sandro Pimentel, contamos também com a presença da CIASP representada pela presença do Sr. Flávio Januário, a presença do departamento jurídico nas pessoas do Dr. Aluísio e Dr. Felipe, não deixando passar a oportunidade o SINDFORTE/RN, fez uma homenagem aos nossos amigos e guerreiros o Sr. Pedro Faustino e José Gutemberg, que tanto se dedicaram na sua profissão de vigilante de carro forte, com uma singela placa de honra ao mérito pelos bons serviços prestados a segurança privado do Rio Grande do Norte, mesmo depois de estarem aposentados.

 

Os diretores do SINDFORTE parabenizam todos os associados e suas famílias que compareceram a festa de comemoração a nossa categoria na cidade do NATAL.

DSC05619

-Estou orgulhoso desta categoria e impressionado com a união dos companheiros que se fizeram presentes a essa comemoração, isso mostra a nossa união que conquistamos durante esses cinco anos que estamos juntos defendendo os direitos e a integridade dos nossos associados, queria deixar aqui registrado os meus agradecimentos aos companheiros que nunca fogem a luta, o Sr. IRAN MARCOLINO, TCR SOCIEDADE DE ADVOGADOS, o VEREADOR SANDRO PIMENTEL e os companheiros da CIASP e deixar claro que muitas batalhas virão e tenho a certeza que se depender desta união sairemos sempre vencedores de todas as lutas, disse o presidente do SINDFORTE – MÁRCIO FIGUEREDO.

 

SEPARADOS SOMOS FRACOS, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *