LEI 0396/2016 ENTRA EM FASE DE FINALIZAÇÃO

Nesta manhã de terça feira, 06, o SINDFORTE/RN, esteve reunido na secretaria de mobilidade urbano (SEMOB),com a secretária,  Srª ELEQUICINA MARIA DOS SANTOS, Sr. WALTER – Secretário Adjunto de Transporte do Município, Sr. MARCONE – Diretor de Engenharia de Trânsito do município , Luciano torres – Assessor de Segurança Privada do gabinete de SANDRO PIMENTEL  e RÔMULO PESSOA – DIRETOR DE IMPRENSA DO SINDFORTE.

Esta reunião serviu para que as partes chegassem na fase de finalização do processo da LEI – 0396/2014, que fala das vagas de estacionamento para carros fortes.

Falta pouco para que possamos ver esta lei que beneficia os VIGILANTES ser concretizada, estamos aguardando agora a marcação do dia em que estaremos em uma ação em conjunta entre a empresa que coloca as placas, os responsáveis da SEMOB e os representantes do sindicato.

O SINDFORTE, trabalha para que a integridade física do vigilante seja a prioridade agora e sempre.

SEPARADOS SOMOS FRACOS, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS