PATRÕES SEM CARATER

Hoje, 07, às 10:40hs, o SINDFORTE/RN, esteve na SRTE (Superintendência Regional do Trabalho e Emprego), onde estava marcada a nossa primeira rodada de negociação coletiva com a classe patronal do estado do Rio Grande do Norte.

Como já era esperado, os representantes das empresas (sangue sugas), não compareceram, ignorando a pauta de reivindicações debatida e aprovada em assembleia pelos trabalhadores.

Nós trabalhadores estamos passando por um período de turbulência, onde os patrões, sangue sugas, querem tirar os direitos já conquistados e implantar a DEFORMA TRABALHISTA a todo custo, o exemplo disso é que as empresas já sinalizaram que não querem preservar a convenção coletiva nem tão pouco a preservação da data base, quando sempre tivemos estas questões como ponta de lança no inicio de todas as nossas negociações, garantindo o retroativo dos meses que permanecer em negociação, disse o presidente do SINDFORTE – Márcio Figueredo.

Dia 19, às 09:00hs estaremos retornando ao SRTE, para voltar a discutir com as empresas, visando avançar nas reivindicações impostas pelos trabalhadores.

“A GRANDESA DA NOSSA VITÓRIA, DEPENDE DO TAMANHO DA NOSSA LUTA”
SEPARADOS SOMOS FRACOS, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *