Preserve atende reivindicações

       Depois de uma queda de braço com o SindForte e de várias denúncias feitas pelo sindicato junto ao MPT – Ministério Público do Trabalho, a empresa Preserve passa a acatar as resoluções do MPT e as reivindicações da categoria dos vigilantes.

        Pensando na saúde e segurança do profissional de segurança o SindForte assegurou e acompanha a implantação das mudanças solicitadas que atenda as necessidades dos vigilantes. A Preserve vem cumprindo a demanda acordada com o MPT e o SindForte tais como: a reforma de três carros-fortes e a colocação de ar condicionado nos mesmo, criando um ambiente mais confortável e proporcionando melhor qualidade de trabalho.  Esta iniciativa tem como sustentabilidade a portaria 3233.

       Relatos de vigilantes comprovam a melhoria do desempenho: “Depois do ar condicionado nos carros-fortes ,o cansaço físico e mental, depois da jornada de trabalho tem se reduzido muito, me sinto menos cansado”, disse Claudio Fernandes Rocha de Souza, Delegado de Base e representante da categoria na Preserve. Juntos Somos SindForte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *