SindForte faz palestra na CTV

Nesta última quarta-feira, dia 5, SindForte-RN, esteve nas salas de aulas de reciclagem de carro-forte na academia CTV – Centro de Treinamento de Vigilante,dirigida pelo instrutor Luciano, como já vem se tornando rotina, o sindicato aproveita estas oportunidades para ficar mais próximo dos quem o representa.

O SindForte é sempre muito bem recebido naquela empresa e desta vez não foi diferente, o instrutor Luciano, deixou o Tertuliano Santiago, presidente do SindForte-RN, bastante a vontade para conversar com as turmas de reciclagem. “Nosso objetivo é tornar o vigilante cada vez mais perto do sindicato, isto é, fazer com que eles possam conhecer melhor as ações da diretoria e, ao mesmo tempo dá ciência das lutas que ainda temos pela frente”, explicou Santiago.

Na explanação, o presidente do sindicato foi bastante preciso e incisivo na necessidade de cada vez mais da união da categoria, como forma de poder na hora de negociação perante a classe patronal, logo a seguir, ele e o diretor de imprensa, Rômulo Pessoa, ficaram a disposição para os questionamentos dos presentes. “É sempre bom poder conversar com a categoria e podermos fazer um raio-X de todos os ganhos e atropelos que o sindicato teve desde seu inicio”, disse Rômulo.

Separados somos fracos , mas juntos somos imbatíveis