SindForte faz parada de advertência na Brink’s

O SindForte TEM Sido intransigente na Defesa dos DIREITOS dos Trabalhadores, porem utilizando como armas de sempre Que LHE São impostas, Tanto pelas Leis Trabalhistas vigentes Como also como deliberadamente Forcadas Pelos patrões.

Ha 3 Meses a fazer sindicato Sentou-se à mesa de negociação com a Empresa BRINK’S, na Ocasião representada Pelos senhores Cícero Alves Firmino, José Roberto de Castro e Gledson Douglas Ferreira Araújo, Representante de Negociações, Gerente Regional e Gerente da Filial respectively local Diretoria , Onde trataria de hum according TAC – Termo de Ajuste de Conduto. Por 5 anos a BRINK’S Vinha Pagando Pouco Menos de R $ 1,50 de tickts de para o Jantar de SEUS Funcionários Que ágora servia de Objeto de hum pacto de embai como contraditório.

Na proposal fazer Sindforte, a BRINK’S multinacional se comprometeria a Pagar retroativamente OS ULTIMOS 5 anos sem valor atualizado de R $ 11,00 (valor de Tabela do Sindicato) EM UMA Única parcela Prevista parágrafo o 15 de janeiro de 2014. Na negociação FOI Acordado AINDA, Que um Pagaria Empresa 75% valor total de fazer um Trabalhador Cada.

This Empresa TEM SUA los politica o Objetivo de sempre de TRATAR o Trabalhador com desdém, Nao so o Trabalhador, como Todas Entidades Opaco o representante, POIs POR UMA MULTINACIONAL serviços ACREDITA Opaco PODE chegar Aqui, EM Nossa Terra e atropelar como Leis, Acordos Coletivos de sistema operacional e como Instituições. Ledo engano. This Terra e nossa, o Dinheiro mandado parágrafo O Nosso e Exterior, o Emprego E Nosso, portanto o Opaco E de Direito E Nosso e Localidade: Não iremos nn afastar hum milímetro não Respeito Que Diz AO suado e sagrado Dinheiro do Trabalhador. Vamos à greve, Vamos Parar um BRINK’S POR ritmo indeterminado. Venceremos juntos.