SindForte participa da 12ª Conferência Nacional dos Vigilantes, em Brasília.

Nos dias 20 e 21 últimos passados, o SindiForte/RN esteve em Brasília participando da 12ª Conferência Nacional dos Vigilantes, organizada pela CNTV- Confederação Nacional dos Vigilantes, evento ocorrido nas dependências auditório do Brasília Imperial Hotel.

Reunindo um contingente expressivo da categoria com suas federações, sindicatos e convidados e com sua agenda tendo como pauta diversos temas inerentes aos vigilantes tais como: Piso Nacional dos Vigilantes; Conjuntura Nacional e Internacional, Negociação Coletiva; O Direito dos Vigilantes; Aposentadoria Especial e Ato Político dentre outros, com esta configuração a conferência tornou-se o sucesso alcançando os objetivos almejados pelos organizadores.

A Comitiva SindForte/RN, representada por seu presidente Tertuliano Santiago  e os diretores Rômulo Pessoa, Márcio Figueredo, Aluízio Gomes e Cláudio Fernandes, todos eufóricos com os temas debatidos e os rumos e diretrizes que irão tomar as próximas batalhas a serem travadas na defesa dos vigilantes.

O presidente do SindForte/RN, Tertuliano Santiago emitiu perspectiva bastante otimista para o ano que se avizinha: “A categoria pode esperar coisas boas para 2015, pois o SindForte/RN continua cada vez mais unido na luta em defesa do vigilante, na luta por melhores condições de saúde no trabalho, sem falar de nossa mais árdua batalha, porém, se depender da união da categoria e da deposição nossa de lutar, sairemos vitoriosos deste embate pelo Piso Nacional de R$ 3.000,00 para os vigilantes”.

Separados somos fracos, mas unidos somos imbatíveis!