SINDFORTE PARTICIPA DE ELEIÇÃO DA COMISSÃO INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES (CIPA) DA EMPRESA BRINK’S

No último dia 10, das 07:00 às 17:00 horas foi realizada na sede da empresa BRINK´S – Transporte de Valores, a eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA-, com o objetivo de criar um ambiente e cultura de prevenção, exigindo da empresa o cumprimento de normas, detectando e alertando a empresa para riscos eminentes e solicitando a imediata solução para evita-los.

A eleição começou pontualmente às 07h, com o término às 17h, realizada no refeitório da empresa, com sucesso de votantes, participação de todo efetivo, inclusive funcionários que estavam de férias e afastados “Agora eu acredito nessa CIPA, ao contrário dos outros anos que não tinha fiscalização e a empresa colocava quem ela queria na comissão”, disse um dos funcionários.

O Sindforte marcou presença com os diretores Rômulo Pessoa e Adriano Góis, fiscalizando pela empresa estavam Arleide da Silva e Eliziane Araújo. A apuração foi realizada na presença dos representantes do sindicato e da empresa com o resultado dos quatro eleitos e os respectivos suplentes, total de 152 votantes.

ELEITOS DA CIPA

1º – MOAB LINS AZEVEDO