SINDFORTE PARTICIPA DE ELEIÇÃO  DA COMISSÃO INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES (CIPA) DA  EMPRESA  BRINK’S

SINDFORTE PARTICIPA DE ELEIÇÃO DA COMISSÃO INTERNA DE PREVENÇÃO DE ACIDENTES (CIPA) DA EMPRESA BRINK’S

No último dia 10, das 07:00 às 17:00 horas foi realizada na sede da empresa BRINK´S – Transporte de Valores, a eleição da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA-, com o objetivo de criar um ambiente e cultura de prevenção, exigindo da empresa o cumprimento de normas, detectando e alertando a empresa para riscos eminentes e solicitando a imediata solução para evita-los.

A eleição começou pontualmente às 07h, com o término às 17h, realizada no refeitório da empresa, com sucesso de votantes, participação de todo efetivo, inclusive funcionários que estavam de férias e afastados “Agora eu acredito nessa CIPA, ao contrário dos outros anos que não tinha fiscalização e a empresa colocava quem ela queria na comissão”, disse um dos funcionários.

O Sindforte marcou presença com os diretores Rômulo Pessoa e Adriano Góis, fiscalizando pela empresa estavam Arleide da Silva e Eliziane Araújo. A apuração foi realizada na presença dos representantes do sindicato e da empresa com o resultado dos quatro eleitos e os respectivos suplentes, total de 152 votantes.

ELEITOS DA CIPA

1º – MOAB LINS AZEVEDO