SindForte realiza auditoria

A transparência como mola propulsora da legalidade,  é um dos pilares da administração do SindForte, assim sendo, costumeiramente realiza auditorias, para que possa mostrar aos nossos associados a lisura das ações do Sindicato.

De 01 a 06 de setembro, foi feita uma auditoria pelos senhores Clébson Eduardo, Aluizio Gomez, Francisco Lindemberg, Pedro Faustino e Silvanaldo Dantas, todos do membro do conselho fiscal desta entidade.

A Prestação de Contas, faz parte do processo democrático implementado por esta diretoria, dando aos associados a oportunidade de acompanhar de perto todo trabalho. “Qualquer associado que queira ver qualquer documento, basta vir ao sindicato e solicitar, ele terá na mesma hora acesso as informações e documentos  que desejar”, disse Clébson Eduardo.

O SindForte tem como marca, e isso, é uma unanimidade dentro da diretoria, a unidade, a união da categoria, porém, isto só é possível com a verdade sobre à mesa, e a transparência é fundamental, faz estas auditorias constantes. “Esta prestação de contas  é importante para a categoria no intuito de passar informações detalhadas e acompanhar de perto o que o sindicato vem investindo na contribuição  dos associados, vale salientar que o mais importante para nós do conselho fiscal  é transmitir a seriedade e a idoneidade de quem faz parte do conselho fiscal, porque só assim iram ver que a transparência começa pelos diretores, disse Francisco Lindemberg.

JUNTOS SOMOS FORTES.