SindForte realiza eleição da Cipa na Preserv

No último dia 3, o SindForte/RN, esteve presente na empresa Preserv – Segurança Transporte de Valores, para realização da eleição da CIPA (Comissão Interna de Prevenção de  Acidentes) – Cipa é, uma comissão constituída por representantes indicados pelo empregador e membros eleitos pelos trabalhadores, de forma paritária, em cada estabelecimento da empresa, que tem a finalidade de prevenir acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível permanentemente o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde do trabalhador.

O Sindforte, que sempre busca lutar pelos interesses da categoria e para que as empresas ofereçam melhores condições de trabalho, obedecendo e cumprindo às regras e leis vigentes do país. Ontem, representado pelo companheiro Claudio Fernandes e o técnico de segurança do trabalho o Sr. Marcos falando em nome da empresa, pleito realizado com 17 sufrágios, dos quais 10 elegeram o Sr. Nelson Bruno , como titular e o Francisco Glauco Dantas da Silva, com 04 votos para suplência, os demais candidatos obtiveram 04 votos, Fágner 02 e Tyago 01 voto.

Separados somos fracos, unidos somos imbatíveis!