SINDFORTE-RN CONQUISTA BENEFÍCIO DE PROGRAMA DE PARTICIPAÇÃO NOS RESULTADOS (PPR) PARA CATEGORIA DA BRINK’S NATAL

O SINDFORTE-RN após quase 2 anos de negociação com a Empresa Brink’s conseguiu trazer um benefício para os trabalhadores lotados na base Natal, que foi a (PPR) Programa de Participação nos Resultados, esta conquista não foi fácil de ser alcançada, houve muitos obstáculos para chegar nesse grande benefício para os trabalhadores da Unidade Natal no atual momento que estamos passando com a retirada de direitos dos trabalhadores de modo geral.  A diretoria do Sindforte-RN fez vários estudos e comprovou para a Brink’s São Paulo (matriz), que a base do estado do RN era uma das poucas que não tinha este incentivo para os trabalhadores, por outro lado o benefício vai se torna bastante produtivo para todos, situações como a reorganização do coletivo como um todo, melhor empenho nas funções realizadas por eles, um melhor atendimento ao cliente além do mais ofertando mais qualidade de vida para os associados do sindicato.