SINDFORTE-RN, EM REUNIÃO COM DEPUTADOS EM PAUTA, DEFESA DE DIREITOS DA CATEGORIA.

O Sindforte-RN na noite desta segunda feira 20/06 data comemorativa do dia nacional do VIGILANTE, esteve com a sua diretoria na sede da entidade para buscar apoio político com os ilustres convidados o Exmo. Sr. Deputado Estadual Hermano Morais e o Exmo. Sr.Deputado Federal Rafael Motta, o bate papo iniciou com a diretoria do Sindforte-RN em ocasião o Diretor Alexandre Lima informando a maneira que trabalhamos e lutamos em defesa da classe trabalhadora da base do Sindforte-RN e o quão é importante o apoio político em projetos que tragam benefícios aos trabalhadores aproveitando a presença do Exmo. Sr. Deputado Federal Rafael Motta informamos que a entidade em conjunto com a CNTV (Confederação Nacional dos Vigilantes) tínhamos um projeto que beneficiaria toda a classe trabalhadora de vigilantes a nível de Brasil que era a CECASP comissão Tripartite: Governo, Patrão e Sindicato que através de estudos trariam benefícios a categoria dos VIGILANTES DO BRASIL, que com o atual governo foi encerrada, após a apresentação do Sindforte-RN o Exmo. Sr. Deputado Estadual Hermano Morais falou sobre sua trajetória de vida e de como foi a sua entrada na política e falou dos seus projetos futuros em benefício do Rio Grande do Norte, e logo em seguida o Exmo. Sr. Deputado Federal Rafael Motta iniciou sua fala informando a diretoria do sindicato que de bate pronto se solidarizou com a categoria e sinalizou que poderá solicitar a abertura da CECASP (Comissão Consultiva para assuntos da segurança privada) e esta disposição para trazer benefícios a categoria do Sindforte-RN, a conversa foi muito produtiva e todos em comum acordo concordaram em fortalecer esta parceria para que os trabalhadores em geral possam ter mais respeito e dignidade em seu ambiente de trabalho.