SINDFORTE-RN FAZ REUNIÃO COM VIGILANTES DA PRESERVE

No último dia 27, o Sindforte-RN esteve reunido com a categoria da PRESERVE, numa demonstração de que o sindicato vai até onde estiver o trabalhador vigilante, pois assim, pode de fato, observar e estreitar o seu conhecimento com a realidade dele e acompanhar de perto, suas dificuldades diárias. Por outro, deixá-los informados das batalhas que estão sendo travadas pela categoria vigilante em todo o país, de norte a sul, de leste a oeste: como a luta do piso salarial, dentre outros temas, os interesses de entidades querendo usurpar a legitimidade do SINDFORTE-RN.

O SindForte deixou claro, que não vai permitir que interferências externas venham à prejudicar a categoria. “É importante que a categoria procure os delegados sindicais e passem as demandas para que o sindicato tome conhecimento e dê o devido encaminhamento, evitando que o problema venha a avolumar-se no futuro”, disse Santiago, presidente do SindForte.

O SindForte anunciou que em 2015, estará fazendo uma sequencia de treinamentos para qualificar todos em política sindical, além de várias assembleias buscando discutir o Piso Nacional do Vigilante e outros temas de relevância à categoria. Destacando a importância da categoria da PRESERVE, o diretor de imprensa Rômulo Pessoa, disse: “A categoria aqui é bastante pequena, porém, tem a união como motriz de fortalecimento, e isto é essencial para que nossas lutas possam ser vitoriosas.”

Separados somos fracos, mas juntos somos imbatíveis!