SINDFORTE-RN PARTICIPA DE EVENTO DA UNI GLOBAL UNION E REAFIRMAM APOIO À CHAPA 1 NAS ELEIÇÕES DO SINDVIGILANTES /BA

O diretor Presidente Marcio Figueredo, participou nos dias 18 e 19 de julho deste ano,  de um evento realizado no Rio de Janeiro com a UNI Global Union, federação sindical global que reúne sindicatos de todo o mundo.

Na ocasião, tanto o Sindforte-RN, quanto a UNI Global Union reafirmaram apoio à candidatura de José Boaventura e da Chapa 1 nas eleições internas do Sindicato dos Vigilantes da Bahia (Sindvigilantes – BA).

Marcio Figueredo destacou que o apoio da UNI e de todos os sindicatos envolvidos , reafirmam o bom trabalho que a atual diretoria do Sindvigilantes-BA, vem realizando. “Quem é da área sabe do trabalho realizado pelo companheiro José Boaventura e pela atual diretoria”, pontuou.

Ele lembrou que a eleição do Sindvigilantes-BA acontece nos dias 29, 30 e 31 de julho e os vigilantes não podem permitir que tudo o que já foi conquistado com muita luta se perca. “Por isso peço aos companheiros que votem na Chapa 1”, continuou.

O encontro no Rio de Janeiro reuniu também representantes da Confederação Nacional dos Vigilantes (CNTV) e dirigentes sindicais dos Estados do Rio Grande do Norte, Espírito Santo, Pernambuco e Bahia e das cidades de Petrópolis, Niterói, Itaguaí e Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.

Para Marcio Figueredo, a oportunidade de participar de um evento com uma entidade do porte da UNI Global Union agrega mais conhecimento na luta pelos direitos dos vigilantes.

Na oportunidade o Presidente do Sindforte-RN, apresentou o índice de Ataques a carro forte   no Brasil, bem como os dados de adoecimentos psicológicos nas atividades diárias dos trabalhadores, demostrando a dura realidade da categoria de transporte de Valores no Brasil.