SINDFORTE-RN SE REUNI COM A CATEGORIA DA PROSEGUR EM MOSSORÓ

No dia 24 de outubro às 19:30 o SINDFORTE-RN, esteve reunido com a categoria da PROSEGUR em MOSSORÓ, na Praça do Nogueirão,  com a finalidade de tirar dúvidas a respeito da vitória do  retroativo pago aos funcionários da empresa em relação às horas extras e informar  que iria averiguar se caso esteja incorreto este pagamento. Ainda, informou aos presentes do lançamento da campanha do Piso  Nacional dos Vigilantes na cidade, que será realizado no próximo dia 14-11-2014,  o mesmo que foi realizado em NATAL. “Informar que existe um grupo querendo que o SINDFORTE não nasça de direito e que só a massa da categoria pode atropelar essa possibilidade ou caso contrário tudo que a nossa categoria conquistou até agora vai por água a baixo”, palavras de Tertuliano Santiago, presidente.

A sequencia de assembleias que serão iniciadas, tendo em vista a proximidade da data base. O presidente ressaltou que só com a união da categoria comparecendo as assembleias, o resultado será satisfatório, tanto em Natal e Mossoró. “Temos que lutar muito, esse é o preço que vamos pagar para conseguir algo para nós”. finalizou .

O SindForte fez questão de ir até Mossoró realizar reuniões e assembleias com a categoria no intuito de estreitar as relações entre sindicato e categoria, a qual fortalece a união. “ A categoria é bastante unida e essa vinda a Mossoró mostra isso e dar respalda a direção, dando poderes para defender os interesses de cada um que é o bem estar de todos”,  disse Rômulo Pessoa diretor de imprensa.

Separados somos fracos , mas juntos somos imbatíveis.