SINDFORTE/RN, VISITA AS BASES DAS EMPRESAS PARA ENTREGA DE CONVOCATÓRIAS DAS ASSEMBLEIAS.

Esta semana os Diretores do SINDFORTE-RN, iniciou as entregas da convocatória para os trabalhadores das empresas de transporte de valores nas respectivas bases, convocando a todos para participarem das assembleias de campanha salarial que está por vir e relatou a importância da participação de toda categoria está presente. Mais uma vez este ano será de muita resistência, não só para o sindicato mais para todos os trabalhadores no geral, a reforma trabalhista deixou várias brechas, nossa categoria corre o risco grande de perder tudo que foi conquistado com muito suor e calor, debates intensos com o patronal, não podemos aceitar essas retiradas de direitos, por isso estamos convidando a todos a se fazerem presentes as assembleias para participar dos debates e buscar melhorias em conjunto com a categoria.