SindForte se reuni com secretária de mobilidade

Na última terça-feira, dia 09 de setembro, o SindForte-RN participou de uma reunião, na ocasião representando pelos diretores, Márcio Figueiredo e Rômulo Pessoa, com a Secretária de Mobilidade Urbana, senhora Elequicina dos Santos e assessores, para discutir a implementação da Lei 0396-2014, que versa sobre estacionamentos exclusivos para os veículos de transportes de valores, os chamados carros-fortes.

O Sindicato fez um estudo de todos os pontos que precisam do serviço, além de elencar os que precisam de infra-estruturas como baias, recuos, placas dentre outras providências para os estacionamentos fiquem plenos e capazes de receber os carros-fortes sem causar transtornos ao trânsito e clientes dos estabelecimentos.

A SEMOB, deixou claro que irá atuar de formar rígida, atuando veículos, que por ventura estiverem bloqueando o acesso aos dos carros-fortes, porém só irão começar quando todos os estacionamentos estiverem devidamente sinalizados. Mais uma vitória do SindForte. JUNTOS SOMOS FORTES.