SindForte fiscaliza Centro de Treinamento

No dia 27 de junho , o SindForte, na pessoa do seu presidente, Tertuliano Santiago, e o diretor de imprensa Rômulo Pessoa esteve na escola de formação de vigilantes a CTV – Centro de Treinamento de Vigilantes, com o objetivo de fiscalizar, passar e trocar informações com alunos.

O presidente do SindForte, esteve com a uma turma de extensão de transportes de valores promovendo uma longa conversar com os alunos, onde foi explicado o porquê de nossa presença no local e nossas obrigações quanto a isso, na sequencia do bate papo ficou evidenciado o interesse dos presentes com a política sindical, fazendo várias perguntas relativas as negociações da categoria, oportunizando a Santiago, ao lado do instrutor Luciano, o qual colaborou com o debate,  a conversa fluiu de maneira simples e objetiva,  foi enfatizado sobre a mudança de endereço e quais benefícios que ela trará aos vigilantes, frisou e solicitou a participação de toda a categoria à visitar o SindForte, para opinar sobre as mudanças internas e nos ajustes necessários às nossas novas instalações e saber onde está sendo investido o dinheiro que, cada trabalhador sócio contribui mensalmente para o sindicato. “É importante que o Sindicato promova formação política sindical aos trabalhadores de nossa categoria, e com isso podermos fazer nossas mobilizações, sejam manifestações ou movimentos paredistas, sejam greves ou simplesmente paralisações,” disse Santiago, presidente do SindForte.   Juntos Somos Forte!