SINDFORTE/RN, AGILIZA PROCESSO DE INTER JORNADA CONTRA A ESPANHOLA

O SINDFORTE-RN, esteve presente no escritório do Dr. Benedito Oderley Rezende Santiago na manhã de hoje, 12, para deliberar os encaminhamentos da ação da inter jornada contra a empresa Prosegur, (onde o trabalhador descansa 11 horas após o término do serviço), por outro lado a assessoria jurídica em conjunto com sindicato após o pedido de execução da ação, o magistrado da 3 vara do trabalho determinou um prazo de 15 dias para que a empresa apresentasse todos os documentos individuais dos trabalhadores da empresa Prosegur referente a esta ação, em seguida o magistrado determinou um prazo de 30 trinta dias para que o sindicato apresentasse os cálculos de cada trabalhador.

O setor jurídico do sindicato já encontrasse de posse do CD com as devidas informações que a empresa protocolou com as informações dos funcionários em mãos, agora iremos verificar com cautela os dados dos trabalhadores.

Nós próximos dias estaremos divulgando mais detalhes da ação.