SINDFORTE/RN, APOIANDO A CHAPA 1 NAS ELEIÇÕES DO ESTADO DA BAHIA

Nesta segunda, 18, o SINDFORTE/RN, na presença do seu presidente Márcio Figueredo, se faz presente no estado da BAHIA para participar da eleição dos vigilantes, em apoio a CHAPA 1, do Sindicato dos Trabalhadores Vigilantes do Estado da Bahia, presidida pelo companheiro José Boa Ventura e sua diretoria.

Hoje pela manhã os sindicatos de todos os estados presentes na luta estão em total apoio a CHAPA 1, os mesmos iniciaram os trabalhos fazendo a parte de conscientização para todos os vigilantes do Estado da Bahia, informando a importância do voto.

A diretoria do SINDFORTE/RN, apoia a permanência da CHAPA 1, chapa onde os companheiros são dignos de estarem a frente de uma categoria que precisa de um LIDER como o Sr.  Boa Ventura que  dedicou a sua vida à defender os vigilantes do BRASIL e nunca recusou uma luta para alcançar a integridade e o respeito que os vigilantes merecem.

´´ Sem dúvida esta competente diretoria da CHAPA 1, trará bons frutos como já vem dando ao longo de sua permanência a frente de uma categoria que merece o respeito dos patrões e busca sempre a sua dignidade, e se depender do companheiro Boa Ventura e a sua diretoria unida não baixará a guarda jamais quando se falar em defender os  direitos dos trabalhadores“, disse o presidente do SINDFORTE/RN, Márcio Figueredo.

SEPARADOS SOMOS FRACOS, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS.