SindForte/RN faz assembleia às 6h na porta da Prossegur

Neste último dia 28, o SindForte/RN, em uma ação inusitada decidiu levar toda sua diretoria, á porta da PROSSEGUR, às 6h,  para uma Assembleia com os companheiros que ali trabalham, para um debate sobre assuntos relevantes de  interesse da categoria de transporte de valores. “ Uma das motivações que nos levou à esta atitude decorreu da falta de comprometimento da empresa com a segurança do profissional vigilante e isto é recorrente, o que nos impulsiona ainda mais para lutar pela categoria”, disse Tertuliano Santiago, presidente do SindForte/RN.

Tendo como um dos pilares de sustentação da atuação da diretoria a proximidade e unidade da categoria, o SindForte/RN foi à base discutir, tirar dúvidas, orientando os vigilantes em nos mais variados assuntos, servindo de exemplo para outros sindicatos de outros estados e até outras categorias. “ Esta união nos permite dizer que estamos no caminho certo”, falou um dos dirigentes sindical.

Separados somos fracos, mas juntos somos imbatíveis!