SINDFORTE/RN FAZ ASSEMBLEIAS EXTRAORDINÁRIAS

         Na última terça-feira,03 , em Natal o SindForte/RN realizou no Clube do Oficiais da Polícia Militar, e em Mossoró dia 05 sexta-feira, na praça do Nogueirão, assembleias Extraordinárias para aprovação de pautas e reivindicações que serão postuladas na Convenção Coletiva de 2015/2016.

          Na ocasião foram aprovados todos os itens contidos na pauta: Proposta de modificações e aprovação da pauta de reivindicações da categoria para as negociações coletivas do exercício 2015/2016; b) Eleger comissão de negociação da convenção coletiva do período de 2015/2016 a ser acordada com sindicato patronal c) Autorizar negociação direta com o sindicato, patronal, agendar reunião na SRT/RN e MPT/RN: f) Apreciar e deliberar sobre proposta da categoria se manter em estado de Assembleia Geral Extraordinária em quanto perdurar a campanha salarial e/ou em caso de dissídio coletivo até seu julgamento, podendo ser chamada a qualquer momento por meio de expediente convocatório das entidades.

                  As assembleias tiveram  início pontualmente às 20:00hs com a leitura do edital, o Presidente Tertuliano Santiago a frente da mesa falou da importância da categoria estar em mais esse momento, com participação maciça na assembleia em que todos participam, opinando com sugestões de pautas e reinvindicações, fazendo valer o verdadeiro espírito sindical: o sindicato é para servir à categoria e não o contrário. “Não esquecendo os companheiros, que não saíram a tempo de chegar, mas com certeza desejavam se fazerem presente nesta Assembleia”. Afirmou, Santiago.

        Ainda, falando da união da categoria, Santiago não vê empecilhos para alcançar novas conquistas que trarão melhorias para o ambiente de trabalho, para os vigilantes e suas famílias. Se mostrando otimistas, alertou a todos que não devem baixar a guarda, pois a classe patronal estaria sempre a espreita para não cumprir ou mesmo tirar os direitos dos trabalhadores e que enfrentará todas as negociações com os patrões, sem temor e com total transparência, para que não paire qualquer dúvida ou ilusão sobre a união da categoria.

         Esta Assembleia também expressou claramente o sentimento da categoria, que o SindForte/RN, é, de fato, o representante dos vigilantes, que não quer e nem jamais entraria em barca furada, como queria um grupo de pseudos sindicalistas, onde pretendiam, numa manobra golpista, ressuscitar o nauseabundo Sindvigilantes, que ora, seria exumado pela Fesvine, que foi desmascarada.

Separados somos fracos, mas unidos somos imbatíveis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *