SINDFORTE/RN, FAZ ATO DE ADVERTÊNCIA NA BRASIFORTE

No dia ,13, o SINDFORTE/RN, esteve na frente da empresa BRASIFORTE, em um ato de advertência, após três reuniões com a gestão da empresa para discutir melhorias para os trabalhadores daquela empresa.

Estamos reivindicando:

. BEBEDOURO INDUSTRIAL;

. PAGAMENTO DAS DIÁRIAS EM DIA;

. DEMONSTRATIVO NOS CONTRA CHEQUES DE TODOS OS PROVENTOS;

. AMPLIAÇÃO DO ALOJAMENTO E BANHEIRO;

. MAIS SEGURANÇA NAS OPERAÇÕES NOTURNAS.

Já que esta empresa não quer ajustar os seus erros no diálogo, estaremos tomando as medidas cabíveis  na justiça, mostrando a esta má gestão que aqui no Rio Grande do Norte, tem um sindicato que luta pelos direitos dos trabalhadores.

Estaremos reunidos em uma audiência no MPT no final deste mês, debatendo estes tópicos que não podem mais esperar e que violam os princípios básicos de um trabalhador vigilante que é a higiene, saúde e segurança, o mínimo que uma empresa como esta deveria promover para as atividades diárias, e que sua ausência levará a precarização e fragilidade das operações.

SEPARADOS SOMOS FRACOS, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS