SINDFORTE/RN, PARTICIPA DO Iº CONGRESSO DA FIVABS

Em viagem para Aracajú/SE, para o Iº CONGRESSO da FIVABS ( FEDERAÇÃO INTERESTADUAL DOS VIGILANTES DE ALAGOAS, BAHIA E SERGIPE), realizado nos dias 17,18, o presidente do SINDFORTE/RN, Márcio Figueredo, teve a oportunidade de aprender e compartilhar conhecimentos com representantes de sindicatos de vários estados.

Nesta oportunidade, houve a eleição da FIVABS, que teve o nosso companheiro Cícero Ferreira reeleito para presidir a Federação Interestadual dos Vigilantes.

De tão importante quanto, foi debatido também sobre, negociação sindical e uma palestra sobre a estrutura e o processo de negociação coletiva para os próximos anos após a aprovação da Lei 13.467/2017, que reformou as Leis trabalhistas.

Essas experiências de sair da nossa zona de conforto para aprender e aplicar em nossas atividades no nosso dia a dia é que engrandece um sindicato, essa experiência serviu para que eu tirasse algumas dúvidas sobre a nova aplicação desta reforma trabalhista que está a beira de ser aplicada no nosso cotidiano e sabermos nos defender se as empresas vierem a aplica-la, “disse Márcio Figueredo”.

SEPARADOS SOMOS FRACOS, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS