SindForte/rn quer inclusão de deficientes físicos nas empresas de transportes de valores.

Dia 30, às 15h, na sede da Procuradoria Regional do Trabalho, o presidente do SindForte/rn e os diretores, Tertuliano Santiago, Rômulo Pessoa e Claudio Fernandes respectivamente, participaram do FÓRUM PRÓ INCLUSÃO SOCIAL DE DEFICIENTES FÍSICOS NAS EMPRESAS. A Procuradora Dra. Izabel Christina Baptista Queiroz Ramos, e as entidades que estavam presentes , relataram da necessidade de se fazer também com as empresas de transportes de valores a inclusão de deficientes nas empresas e que observem a Lei e passem a contratar estas pessoas que também têm o direito de trabalhar.

Santiago, presidente do SindForte/rn, colaborou com a procuradora afirmando que nas empresas de transportes de valores há setores capazes de abrigar portadores de deficiência e que vai lutar  para que estas empresas cumpram o que é  determinado por Lei. “Existe um espaço sim para portadores de deficiência, principalmente se pensarmos nos setores administrativos, onde a demanda exige mais esforço mental e intelectual que físico, portanto, esta luta já é nossa”, disse Santiago.