Vigilante quer Piso Nacional de R$ 3 mil

O SindForte/RN como sempre, engajado nas lutas que têm como objetivo a melhoria da vida do trabalhador vigilante não poderia de ser diferente, logo nas primeiras hora juntou-se a CNTV, que lidera a Campanha Nacional de Salarial de R$ 3.000,00 à categoria vigilante para reforçar e forçar a classe patronal entender que ainda é um salário baixo, se levado em consideração os lucros obtidos com essa força de trabalho.

Consciente da dura batalha, porém quando muitos achavam impossível o ganho dos 30%, o SindForte seguiu em frente acreditando na vitória da categoria, o que de fato aconteceu, porque a união, a coesão dos vigilantes é muito forte. “Não podemos simplesmente achar que a luta está perdida porque será difícil, toda grande vitória é precedida de uma grande batalha, por isto, nossos vigilantes do RN não irão fraquejar, vamos vencer mais esta”, falou Tertuliano Santiago, presidente do SindForte.

JUNTOS SOMOS FORTE.