VITÓRIA CONTRA A EMPRESA PROSEGUR

Aos vinte e nove dias do mês de março, foi confirmado a vitória contra a retirada de direitos dos trabalhadores, que sempre acreditaram na entidade SINDFORTE/RN, com muita luta e dedicação a esses pais de famílias, podemos dizer que VENCEMOS e pela mão da justiça os trabalhadores já estão recebendo o que lhe é de direito um montante de R$ 3.000.000.00 (três milhões de reais)  em três etapas, divididos respectivamente para cada trabalhador.

Finalmente a justiça prevaleceu para os trabalhadores da empresa Prosegur, onde, ações trabalhistas impetradas em 2012 por este sindicato contra esta empresa, para fazer justiça aos trabalhadores que viviam como escravos, onde muitos adoeceram e até mesmo perderam as suas famílias por não se fazer presente em suas casas.

Tá aí a resposta para esta gestão desumana que não reconhece o valor de seus trabalhadores, que fazem enriquecer suas contas bancárias e que os gestores que pensam que são donos, só sabem enraizar a discórdia entre os trabalhadores dividindo a tropa entre os justos e os que são enganados por esta gestão pensando que se vendendo terão algum privilégio, não pensem que os gestores irão tirar dos seus bolsos para beneficiar os que tiraram o nome do sindicato coagidos covardemente por esta gestão esdruxula.

Ser sindicalizado é uma questão de inteligência, pois todas as categorias tem o seu sindicato como a PF,PRF, os magistrados até os patrões tem o sindicato deles e querem acabar com o dos trabalhadores, pois bem, hoje esta ação já conquistada, só quem não teve o prazer de pegar efetivamente no que é de direito foram aqueles que estão do lado do patrão, não que eles não tenham o direito de receber, más é improvável que esta empresa que só pensa em lucro, repasse para esses “TOLOS”, a quantia que foi usurpada pela muito esperta espanhola, ou é muito improvável que esses mesmos “TOLOS”, coloquem na justiça individualmente para receber o seu benefício que lhe é de direito. A categoria que é do lado do patrão infelizmente está sendo enganada por uma gestão que só visa o bolso dele, essa gestão ganha seis vezes mais do que o trabalhador que está arriscando a sua vida dentro de um blindado que não oferece a sua devida segurança, é essa mesma gestão que diz em mesa de negociação que o vigilante ganha 30% de periculosidade para levar tiro para o gestor dar um de bom moço e os mesmos “TOLOS” recebendo medalhas como heróis. ACORDEM E VENHAM PARA O LADO CERTO, POIS DEPOIS QUE O SANGUE FOR DERRAMADO, NÃO HÁ MEDALHA NO MUNDO QUE FAÇA UM HERÓI VOLTAR A VIVER.
O SINDFORTE/RN, agradece a todos os trabalhadores que confiam na administração deste sindicato, que por sua vez luta pelos direitos de todos os trabalhadores.

SEPARADOS SOMOS FRACOS, UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS