Filie-se

Porquê ser sindicalizado?

 

A relação entre capital e trabalho nunca foi um modelo de perfeição, muito pelo contrário. Sempre que se vislumbra qualquer ameaça em seus ganhos, o trabalhador paga o preço, na maioria das vezes com seu próprio emprego. O sistema capitalista, perversamente hoje vigente no mundo, tende a desvalorizar o papel do trabalhador enquanto pilar essencial de sustentabilidade do mesmo. Esta desqualificação é uma maneira sútil porém agressiva e constante, que os patrões encontraram para diminuir a importância do trabalho em toda cadeia produtiva, assim eles não pagariam salários dignos.

Diante destas e outras ofensivas sistemáticas de ameaças aos direitos dos vigilantes, só a sua união poderá permitir a manutenção dos direitos já adquiridos e as reivindicações de outros e, por melhores condições de trabalho sociais. Por isso, é necessário ser sindicalizado, pois unidos somos fortes e teremos nossos direitos respeitados.

Benefícios voltados para todos os Sócio do SindForte-RN

1 – Corte  de cabelo masculino (5) salões credenciados

2 – Assistência Jurídica

3 – Clube dos Oficiais da Policia Militar do RN ( Piscina, Mini Campo de Futebol, Beach Tennis, Salão de festa, Hotel em Transito, Quadra de Tenis, Quadra de Squash e Restaurante) Tudo com Ampla vagas de estacionamento,  *Mediante a Reservas agendadas*. 

4 – Desconto na Faculdade UNIFE

5 – Apoio Contábil

6 – Vale Gás ( Onde você compra com valor a baixo do mercado)

7 – Para o efetivo Feminino  dispomos Manicure e Pedicure  no Salão Porta Joia

ESSA SÃO ALGUNS BENEFÍCIOS QUE O SINDFORTE-RN OFERECE AO SEU ASSOCIADO.

Sindicalizar-se é o caminho que pode assegurar seus direitos. Seja SindForte-RN.

SINDFORTE-RN

Rua Presidente Leão Veloso, 801 – Alecrim, Natal – RN, 59032-500 |Telefone: (84) 3343-2100 | Email: sindforte@sindfortern.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *