SindForteRN

Sede do SindForte

IMG-20160720-WA0035

Criado em janeiro de 2011, o SINDFORTE-RN-Sindicato Estadual dos Trabalhadores  Vigilantes em  Transporte de Valores, Carro Forte, Escolta Armada, Carro Leve(ATM) Trabalhadores do Caixa Forte e Tesouraria Bancária  (Guarda e Contagem de Valores) do Estado Do Rio Grande do Norte, com o apoio da Confederação Nacional dos Vigilantes.

O movimento para criação do novo sindicato manifestou-se de forma espontânea, com poucas pessoas falando a respeito, mas o alto nível de insatisfação demonstrado com o SINDVIGILANTES era tão intenso e incisivo, que logo se transformou em desejo de mudanças e rápido. Cada vez mais, passou-se a compreender a urgência de uma nova entidade de fato e de direito capaz de representar e pudesse dar agilidade e respostas positivas aos anseios da categoria dos vigilantes. E assim, se fez concreto o sonho de um grupo de vigilantes com a fundação do SINDFORTE/RN.

Objetivo

Lutar para que todos os direitos da categoria sejam efetivamente cumpridos e respeitados pelos empresários do setor.

Criar e implementar uma política sindical capaz de conscientizar todos os associados e seus familiares sobre a necessidade da categoria em estar permanentemente em alerta para que seus direitos não sejam tolhidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *