SINDFORTE-RN, BRASIFORT DESCUMPRI CCT E TENTA USURPAR OS TRABALHADORES.

A empresa Brasifort, usurpou e tentou enganar os trabalhadores, o caso aconteceu após a CCT 2020/21 ser finalizada em setembro de 2020 a empresa não se atentou ou quis se apropriar de valores referente ao desconto do (PAT) do vale alimentação, a irregularidade foi constatada pelos trabalhadores em contra cheque e informada ao Sindforte-RN, após tomar ciência do descumprimento da clausula 27 da CCT vigente, o sindicato enviou um oficio solicitando que a empresa corrija o erro e devolva os valores de todos os trabalhadores envolvidos no prazo máximo de 30 dias.

O Sindforte-RN, sempre atuante e vigilante com as empresas que querem sugar o sangue dos trabalhadores, após a fundação do Sindforte-RN a categoria se uniu para lutarmos de mãos dadas em defesa dos nossos direitos, e não vamos deixar nenhuma empresa descumprir qualquer clausula da nossa CCT, vamos buscar através da justiça, caso o prazo não seja atendido, já que a empresa não busca resolver de forma respeitável.