SINDFORTE-RN, RESTABELECE PAGAMENTO DA INTRAJORNADA NA EMPRESA TB FORTE.

Em julho deste ano, o SINDFORTE/RN, tomou ciência de uma irregularidade na empresa TB-FORTE, onde a mesma não estava pagando as intrajornadas dos trabalhadores vigilantes de base noturnos, igualmente aos trabalhadores do monitoramento, então prontamente o presidente Márcio Figueredo entrou em contato com Gerente operacional, da empresa para entender o motivo de tal erro em seus pagamentos, com poucos dias tivemos a notícia de que iriam apurar os erros para posterior fazer o pagamento correto das intrajornadas, sendo assim os trabalhadores da empresa animados com a correção informaram que este mês já foi pago sem nenhum erro.

O SINDFORTE/RN, sempre trabalhou em defesa dos direitos dos trabalhadores, a importância dos delegados de base dentro da empresa é   identificar os erros ou as irregularidades do não cumprimento de nossa CCT e caso eles não consigam resolver o problema, passam para a Direção Executiva Sindicato para que se tome as medidas cabíveis, por fim, com a união da categoria,  estaremos prontos para fiscalizar e fazer valer a nossa Convenção Coletiva de Trabalho buscando sempre a qualidade de vida e o respeito que nós trabalhadores merecemos