Dias de luta!!

O SindForte/RN se divide em Força Tarefa na luta pelos direitos da catergoria.

O SindForte-RN, foi fundado por uma necessidade de defender a categoria dos vigilantes das empresas de transporte de valores que até então estava sendo negligenciada e, desde então, não houve um dia se quer sem lutar em favor dos trabalhadores. O SindForte-RN, tem se dividido em uma força tarefa entre Natal/RN e Recife /PE, para poder cumprir as demandas da categoria e graças a competência de sua diretoria vem dando conta do recado. Nesta última terça-feira,20 representado por seus diretores e o departamento jurídico: Jamerson Costa, Nelson Bruno, advogado Oderley Resende e sua assistente, respectivamente, advogada Brenda Alencar, participaram de audiência no TRT – Tribunal Regional do Trabalho, em Natal/RN, em ação contra a PROSEGUR RN.Cumprindo agenda das audiências, também no dia de hoje, 21/02, no TRT, em Natal/RN, os diretores Nelson Bruno, Francisco Barbosa, Kleyton Caetano e Dra. Brenda Alencar, jurídico, representaram o SindForte/RN em audiência contra a empresa PRESERV. Dando seguimento as negociações, iniciadas nesta terça-feira, 20/02, na cidade de Recife/PE, com a classe patronal, relativa as reinvindicações da categoria, dentre elas o aumento salarial coletivo, o SindForte-RN, representado por seu Presidente: Antônio Fernandes e os seus diretores: Rômulo Pessoa, Rogério Rodrigues e Josimar Souza, somaram forças com as entidades classistas: CNTV; Fintervig; Fivabs, além do grupo do G5 formado pelos sindicatos do nordeste: Sindvigilantes/AL, Sindvigilantes/CampinaGrande/PB, Sindesforte/PB, Sindforte/PE e Sindvigilantes/SE.“A força tarefa foi montada para podermos continuar lutando e atendendo todas as demandas da categoria que luta por um salário digno e melhores condições de trabalho, não vamos parar, até nossas justas reinvindicações, forem atendidas”, pontuou o Antonio Fernandes, Presidente do SindForte/RN.“Quem não luta pelos seus direitos, não são dignos dele”VIGILANTES UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS