Encontro é marcado por sucesso

  Na última sexta-feira, dia 17, no auditório da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte, o SindForte/RN sem fugir as origens, exibiu sua força, união e valorização da categoria dos vigilantes no estado. O lançamento da campanha nacional do Piso Nacional dos Vigilantes superou as expectativas de todos.

       Liderando a reunião, o presidente do SindForte/RN, Tertuliano Santiago, contou com a presença de várias personalidades: sindicalistas, vereadores, advogados e familiares dos vigilantes que participaram ativamente do debate. Representantes de várias entidades se fizeram presentes: A CNTV, representada por seu presidente, José Boaventura , o assessor da FIVES-NE- Iran Marcolino, vereador (da cidade de Natal)e vigilante Sandro Pimentel, Ozias Gomes – vereador do município de Elói de Souza- , Daniel Fernandes – presidente do SindesForte-PB e advogada – Drª Marília ,  Wanderson Pires -presidente do Sindmarn-, e o Dr. Oderley Santiago –Advogado do SindForte-, todos ressaltando os ganhos e as dificuldades que serão enfrentadas durante toda luta para que o Projeto de Lei 4238-12, seja aprovado, porém, reafirmando o compromisso com os interesses dos vigilantes.

       Em apoio à luta da categoria a favor do Piso Nacional do Vigilante, foram manifestadas moções nas Câmaras de Vereadores de Natal, Mossoró, Parnamirim e Elói de Souza.

      Com o auditório superlotado, convidados, vigilantes, mulheres e crianças e os corredores tomados de pessoas deram a dimensão do tamanho do sucesso do encontro. As famílias inteiras de vigilantes unidas: mulheres, mães e crianças de mãos dadas consolidando o apoio total e irrestrito por um salário de R$ 3.000,00 que é justo e digno para o vigilante do Brasil. “A categoria atendeu nosso chamado, foi uma grande manifestação de adesão, os familiares, as mães, crianças e mulheres sabem que é essencial sua força, pois elas sabem o que irá representar um salário de R$ 3,000,00 no seu orçamento doméstico”,  frisou o presidente do SindForte, Tertuliano Santiago.

 Separados somos fracos, mas juntos somos imbatíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *