O SindForte-RN não se cansa, quando o assunto é buscar nossos direitos!!

Presidente do SindForte-RN, Antônio Fernandes, em Brasília, participa de Audiência Pública sobre Aposentadoria Especial

Nesta quarta-feira, 3, o presidente do SindForte-RN, Antônio Fernandes está em Brasília-DF, para participar de audiência pública no Anexo II, no Plenário 07, às 14h, na Câmara do Deputados, sessão convocada e requerimentos da deputada federal Erika Kokay e o deputado Pastor Eurico, com pauta em discussão a PL 42/2023 -Aposentadoria Especial do Regime Geral de Previdência Social.
     Presentes à audiência José Boaventura Santos, Presidente da Confederação Nacional dos Vigilantes – CNTV, dentre outros muitos dirigentes representantes do trabalhadores que têm interesses direto na PL para que essa possa oferecer uma aposentadoria capaz de ser usufruída pelo trabalhador.

“Esta PL 42/2023, é de suam importância sua aprovação para o trabalhador vigilante, haja vista, sua especificidade, sua jornada de trabalho, sem falar dos risco de morte, que corre todos os dias, para defender o patrimônio de terceiros, sob sua responsabilidade. Portanto, nada mais justo, que o vigilante tenha a Aposentadoria Especial”, concluiu o Presidente do SindForte-RN, Antônio Fernandes.