O SINDFORTE-RN, TEM REUNIÃO COM GERÊNCIA DA TB FORTE RN.

O Sindforte-RN, recebeu na tarde desta quinta dia 18 de agosto de 2022 na sede do sindicato, os gerentes da TB Forte , nas pessoas do Sr° Eder (gerente regional) e Sr° Rodrigo Ollian (gerente operacional), atendendo a uma solicitação do Sindforte-RN para resolver e avançar em algumas demandas, como por exemplo: Máquina de gelo que já estão finalizando a compra e logo após a instalação para maior comodidade  dos trabalhadores, sala de descanso que já está em pleno funcionamento e sobre uma demanda do setor de tesouraria sobre o calçado a empresa se comprometeu em  pagar junto com o fardamento, situação já estão resolvendo, e outras demandas administrativas para dar melhores condições  de trabalho a unidade do RN, a conversa foi bastante produtiva e conseguimos avançar bastante  e trazer mais  benefícios e condições de trabalho  aos trabalhadores.

.