SINDFORTE-RN, ATO DE APOIO AO ESTADO DE PERNANBUCO EM FAVOR DOS TRABALHADORES

Hoje dia 26 de janeiro de 2023,O SINDFORTE-RN esteve na cidade de Recife apoiando o sindicato de Pernambuco em um ato em defesa dos direitos dos trabalhadores tiveram neste ato os sindicatos do Rio Grande do Norte, Petrolina, Garanhuns, Caruaru Estiveram presentes mais de 300 vigilantes neste ato, onde todos os representantes dos sindicatos fizeram sua fala no teor da falta de empatia com os trabalhadores em que os patrões só querem retirar os direitos dos trabalhadores, estamos em campanha salarial ou seja negociando para trazer benefícios aos trabalhadores , os empresários  querem  retirar os direitos já conquistados com muita luta suor e lágrimas, sempre querendo desqualificar os trabalhadores oferecendo um valor sempre abaixo da inflação, nós que fazemos parte da diretoria  sempre lutamos para conquistar o melhor para categoria  de vigilantes, merecemos respeito por parte dos patrões  em  atender o mínimo dos anseios da categoria, não podemos deixar eles tirarem mais do que já tiraram, a categoria não aceita, chega! Vamos dar um basta no autoritarismo empresarial.

O SINDFORTE-RN VAI LUTAR E APOIAR SEMPRE OS VIGILANTES DE VERDADE, A CATEGORIA MERECE RESPEITO E DIGNIDADE.