SINDFORTE/RN, DADOS APONTAM QUE A CADA DIA 02 VIGILANTES DE CARRO FORTE ADOECEM EM ATIVIDADE DIÁRIA.

Já registramos um total de “43” ataques a carros fortes, com cinco vigilantes mortos em atividade somente neste ano, Estados como SP- PE- PB- BA- TO-, seguem no topo do ranking. Isso significa dizer que a situação desses trabalhadores a cada dia vem piorando com o índice de adoecimento nas atividades diárias, dados do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador Cerest Natal-RN, aponta a dura realidade da atividade dos vigilantes de carro forte aqui no Estado/RN, e no Brasil.  Dos atendimentos realizados pela equipe do centro de referência em saúde do trabalhador, identificou que das grandes empresas de transporte de valores instaladas aqui no Estado do Rio Grande do Norte, “53%”, dos pacientes atendidos no período de 2011 à 2018, são trabalhadores da empresa Prosegur Brasil, isso significar dizer quer a cada (01) uma guarnição (02) dois vigilante adoecem na atividade, isso mostra mais  ainda a dura realidade desses pais de família, que a cada dia deixam suas casas para proteger o bem maior das Empresas! analisem e reflitam de como é dura a realidade dos profissionais de carro forte.