SINDFORTE-RN, JÁ PROTOCOLOU OFICIOS NA SECRETARIA DE SAÚDE, NA LUTA PARA A VACINAR A CATEGORIA.

O Sindforte-RN, vem comunicar a todos que desde do ano passado quando a pandemia do covid-19 chegou no nosso estado, a direção do sindicato vem tomando todas as medidas possíveis para a segurança dos trabalhadores,   conversamos com todas as empresas e com trabalhadores de forma de alertar a todos, para que possamos trabalhar de maneira segura, pois a nossa categoria se enquadra no serviço essencial, A atividade de segurança privada é serviço essencial de acordo com o decreto federal nº 10.282, de 20 de março de 2020 e o decreto estadual Nº 30.419, de 17 de março de 2021 e os profissionais estão expostos continuamente à doença. O sindicato confeccionou centenas de máscaras e entregou a todos, comunicou todas as empresas para que adotassem todas as normas de segurança para tentar conter a propagação do vírus covid-19.