SINDFORTE-RN PARTICIPA DA ELEIÇÃO CIPA PROSEGUR 2019/2020

O Sindforte-RN compareceu no dia 26 de abril de 2019 na sede da empresa Prosegur brasil S/A em natal para acompanhar de perto a eleição da CIPA 2019/2020 acompanhado pelo diretor Alexandre Lima, desde a abertura até o fechamento e contagem de votos aonde foram eleitos 4 titulares e 4 suplentes para o exercício do mandato 2019/2020 , Titulares , 1-Patrício (radio) , 2- Wellington Reis(chefe de  equipe), 3- João Maria Gameleira(escoteiro), Caio Cesar (tesouraria), Suplentes, 1- Marcelino Adalto,(escoteiro), 2- Nilson Yuri (tesouraria), 3-Wellington Damásio (radio), 4- Keith Almeida(administrativo) .

A nível de informação, o sindicato informa a todos os trabalhadores, que todos os eleitos da cipa em tese é para trabalhar em conjunto com o sindicato em prol do bem coletivo e não mascarando situações adversas da empresa que por ventura possam surgir, pois o único que defendem o direito de todos os trabalhadores é o sindicato.

SINDFORTE-RN SEMPRE NA LUTA EM DEFESA DOS TRABALHADORES