SINDFORTE-RN, PARTICIPA DE INAUGURAÇÃO DE CENTRO DE REFERENCIA EM SAÚDE DO TRABALHADOR CEREST.

Na tarde de ontem, 10 ( terça feira), o SINDFORTE-RN, esteve presente participando da inauguração do novo centro de referencia em saúde do trabalhador (CEREST) – Natal, para o presidente do SINDFORTE-RN- Marcio Figueredo, esse novo espaço agora como sede própria trará mais conforto e segurança para atender todos os trabalhadores de todas as classe aqui em nosso estado, por tanto já iniciamos um acompanhamento desde de 2013 em conjunto com o CEREST sobre o auto índice de agravos relacionados a atividade de transporte de valores, para termos uma ideia, estamos com 40 trabalhadores em situação de afastamento relacionados aos transtornos psíquicos na atividade, vale salientar que hoje temos 25 trabalhadores da empresa Prosegur aqui no estado e 15 da empresa Brinks, a maioria desses transtornos são causados atualmente por praticas de perseguição e malversações a esses profissionais por parte da atual gestão local da famosa espanhola no RN, mais o SINDFORTE/RN, continuara defendendo e fazendo o seu papel de repreensão contra esse tipo de postura de empresas que só visa os grande lucros e que nem se quer busca o principio de oferecer a qualidade de vida para esses trabalhadores. “Por tanto deixamos aqui nossos agradecimentos ao CEREST pelo convite e a toda sua equipe de profissionais que sempre desempenhou um melhor atendimento a seus pacientes”.