SINDFORTE-RN, PARTICIPA DE UMA AUDIÊNCIA ON LINE COM ASSESSORIA DO SENADOR JEAN PAUL PRATES.

O SINDFORTE-RN em conjunto com o Sindsegur e com a participação do assessor da CNTV (Confederação Nacional dos Vigilantes) Iran Marcolino, estiveram nesta manhã do dia 06 de maio de 2022 em uma audiência com a assessoria do Senador, o Sr° Exmo. Jean Paul Prates, para solicitar o apoio do seu mandato em defesa da classe trabalhadora dos Vigilantes do RN e do Brasil, referente ao substitutivo da PLC 245 que se encontra nas mãos do relator o Senador Sr° Exmo. Espiridião Amim, esse substitutivo prejudica e muito os Vigilantes do RN e do Brasil no tocante a sua aposentadoria especial entre outros. A assessoria do Senador Jean Paul se comprometeu em unir forças com os outros senadores para a não aprovação do substitutivo da PLC 245.

É dever dos sindicatos de todo o Brasil, a busca da manutenção de seus direitos, pois só com a luta que se constrói, esta batalha que estamos enfrentando se compara a luta da periculosidade dos 30% aonde fizemos uma marcha com os sindicatos do Brasil rumo a Brasília, que após muitas lutas conseguimos consolidar uma grande vitória para a classe trabalhadora dos Vigilantes do Brasil e foi sancionada no dia 8 de dezembro de 2012, e se tornou lei 12.740/2012.

Vamos permanecer firmes e fortes na luta em defesa dos trabalhadores Vigilantes do Brasil.