SINDFORTE-RN, REALIZA VISITA NA BASE DE MOSSORÓ E REGIÃO.

O Diretor Presidente do Sindforte – RN, Marcio Figueredo junto com o Diretor Tesoureiro Alexandre Lima, estiveram presentes em Mossoró – RN nos dias 15 e 16 de junho de 2021. Para realização da entrega da Convenção Coletiva de Trabalho, bem como camiseta e um kit para aos associados da Base de Transporte de Valores de Mossoró. E na região do Alto do Rodrigues com a participação dos VSPP que prestam serviços nas Bases da Petrobrás e em Lorena a 20KM de Governado Dix Sept Rosado.

Na oportunidade o sindicato informou aos trabalhadores sobre algumas medidas que estão sendo feitas pelo governo Federal sobre a implantação das Medidas Provisórias 1.045 e 1.046, que destacam a aplicação de redução de jornada, banco de horas, redução de salários, bem como férias de imediato sem o 1/3 e ainda podendo ser dívida em três etapas.

O Sindforte-RN, reforça a importância da união de todos os trabalhadores, pois nós não conseguimos avançar sem a ajudar do coletivo, o Sindforte-RN está sempre de portas abertas para tirar e esclarecer quaisquer dúvidas que venham a surgir, todos os diretores estão preparados para lutar e combater as injustiças que os governantes pensam em impor contra nós trabalhadores, que só queremos respeito e condições dignas de trabalho, vamos permanecer firme e forte na luta, SEJA FORTE SEJA SINDFORTE-RN.