SINDFORTE-RN REIVINDICA DIREITOS USURPADOS DOS TRABALHADORES E DISCUTE A CAMPANHA SALARIAL 2019/2020

A diretoria do SINDFORTE-RN   compareceu no dia 31 janeiro na SRTE para uma mediação com a empresa Prosegur sobre descumprimento de cláusulas sendo elas : 10º, 27º, 36º da CCT vigente, essas cláusulas referem-se a, o não pagamento dos feriados em dobro para os vigilantes segurança de base Natal e Mossoró, a forma errada do pagamento em diárias de viagem e o não pagamento  dos pernoites em viagem estabelecido pela norma, foi estabelecido um prazo pelo sindicato de 5 dias para a empresa apresentar um parecer jurídico sobre as reivindicações solicitadas.

Logo após deu início a 1ª rodada de negociação da campanha salarial 2019/2020 onde foram apresentadas as pautas de reivindicações deliberadas em assembleia da categoria para apreciação do patronal, diante disto começou um longo debate e não havendo entendimento inicial, foi remarcada uma nova data de mediação para o dia 18 de fevereiro.

SEPARADOS SOMOS FRACOS MAIS UNIDOS SOMOS IMBATÍVEIS.

COMPAREÇAM AS ASSEMBLEIAS E REFORCEM A LUTA DA DIRETORIA EM DEFESA DE TODOS.